domingo, 27 de julho de 2008

Inovação se mede pelo Resultado


Olá,

A Apple novamente mostra seu poder de inovação. O IPhone 3G novo lançamento da empresa vendeu em três dias depois do seu lançamento 1 milhão de unidades. É mais um exemplo que nos ilustra a idéia de que inovação é algo que se mede não apenas pelo seu caráter de originalidade e ineditismo mas também pelo resultado gerado.
Olhe a sua volta e perceba como tantas coisas são "inovadoras" antes mesmo de terem sido.... Ou seja elas ainda não existem no mercado, na empresa, na sociedade e já são inovadora. Antes do resultado podem ser boas idéias, criativas, de alto potencial mas nunca inovadoras.
Pense nisso!

Abs
Max


Em três dias de vendas, Apple consegue alcançar a marca de 1 milhão de iPhone 3G
A Apple atingiu a marca de 1 milhão de iPhone 3G vendidos em três dias depois do lançamento do aparelho, na sexta-feira da semana passada.
O celular está disponível em 21 países - Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos. Na França, o aparelho chegará ao mercado no dia 17.
"O iPhone 3G teve um fim de semana excelente. Foram 74 dias para vender o primeiro 1 milhão do iPhone original. O novo iPhone teve claramente um bom início no mundo", declarou o executivo-chefe da Apple, Steve Jobs.
Vale notar que, no ano passado, quando lançou o iPhone original, o aparelho estava disponível apenas nos Estados Unidos.

Fonte: Valor Econômico

3 comentários:

Anônimo disse...

eu quero meu iphone.....

Anônimo disse...

Acho que deve ser uma das maiores inovações dos últimos tempos. E vejam que foi incremental já que o próprio iPhone já existia. Porém o resultado tem sido fantástico.

Anônimo disse...

acho que a Apple é a empresa mais inovadora do mundo.