segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Innoscience na Feira do Empreendedor


Olá,

Eu e Felipe Scherer estivemos no último sábado e domingo ministrando a palestra Inove Hoje na Feira do Empreendedor do SEBRAE em Porto Alegre/RS como parte da semana mundial do Empreendedorismo.
Tivemos a oportunidade de compartilhar conhecimentos de inovação com novos empreendedores e candidatos a empreendedores. Sem dúvida foi uma oportunidade bastante interessante de fomentar a cultura da inovação também nos pequenos e novos negócios.Como parte do programa apresentamos cases de pequenas empresas com potencial Inovador.
A todos que participaram fica o nosso agradecimento.
Abs
Max

6 comentários:

Gabriela Mendel - turma 53 disse...

Este tipo de evento é de grande importância para as micro e pequenas empresas. É a oportunidade de os empresários trocaram experiências e perceberem que inovar não é tão complexo assim... Tive a oportunidade de trabalhar com algo semelhante no setor calçadista, os resultados são imediatos!

Anônimo disse...

O empreendorismo é o processo de criar algo diferente com valor, dedicando tempo e esforço necessários, assumindo riscos financeiros, recebendo as devidas recompensas da satisfação econômica e pessoal.

Unknown disse...

Qual foi a impressão sobre a feira?, me comentarão que foi mais para micro empresarios.

Anônimo disse...

Ainda não tive oportunidade de participar de eventos como este, mas concordo com a opinião da Gabriela de que estes eventos são importantes para trocas de experiências que podem vir a auxiliar (e muito) outras empresas participantes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Bender - Turma 53 disse...

O SEBRAE é uma entidade que está sempre oferencendo oportunidades de trocas de conhecimentos e integração, como este evento. É muito importante este tipo de feira, onde é possível adquirir novos conhecimentos, troca de experiências, firmar pacerias.