terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gestão de Inovação na Prática


Olá,

Esse é um post especial pra Innoscience. Eu e Felipe iniciamos essa caminhada há bastante tempo. Na graduação em administração e engenharia. Na atuação como executivos. No mestrado. E claro na atividade de consultoria em estratégia e inovação. Desde 2006 com a formatação da Innoscience, consultoria especializada em gestão da inovação.
Nessa caminhada enfrentamos uma dificuldade significativa. Percebemos que a inovação estava "em pedaços" tanto na prática quanto na teoria que a subsidia.
Optamos por pesquisar, categorizar, testar, aprender e integrar uma série de modelos, teorias, ferramentas, prescrições e cases de fracasso e de sucesso. Essa jornada se intensifica com a publicação pela Editora Atlas do livro "Gestão de Inovação na Prática" na qual apresentamos esse modelo integrado, brasileiro, testado de gestão da inovação.
O lançamento do livro será feito nas próximas semanas. Claro que vamos divulgar aqui no blog e no Correio da Inovação nossa revista sobre inovação. Por enquanto podemos publicar a capa. Diz bem o que é o espírito do livro!
Aos mestres, parceiros, clientes, colaboradores, amigos e familiares que nos apoiaram nessa caminhada nosso Muito Obrigado!

abs
Max

Um comentário:

ANA PAULA disse...

A capa do livro ficou muito bacana... e tenho certeza de que o conteúdo, melhor ainda! Abcs, Ana.