quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Invencao ou Inovacao? Big Jump Bibi


Olá,

Você conhece o novo tenis da Bibi o Bg jump?

Ele foi recentemente lançado como um produto de potencial inovador.

A empresa pretende vender de 80 a 100 mil unidades do produto. Será que esse produto realmente pode revolucionar o mercado de Tênis?

Será que ele é realmente um Tênis ou será que ele irá concorrer com os demais "brinquedos"?

Os primeiros capítulos dessa saga poderão nos sugerir os resultados que poderão ser alcançados.

Aparentemente o produto foi posicionado como um Tênis.

Aguardemos.... Mandem suas avaliações e análises sobre o Big Jump...

Estamos esperando.

SDS ESPECIAIS
Max


BIG JUMP - BIBI

Empresa lança "tênis do pulo" que promete sensação de andar na Lua
A Bibi lançou nesta semana o tênis Big Jump, que promete ser o sucessor do Skatênis. A novidade é que o novo calçado conta com um sistema de pulo, que promete dar às crianças a sensação de caminhar na Lua.

O Big Jump, que custa de R$ 160 a R$ 190, dependendo da região do País, conta com um sistema de pulo, que é encaixado na sola do tênis. O calçado está disponível nos tamanhos 30 a 37.

A empresa espera vender entre 80 mil e 100 mil pares do novo calçado até o final do ano. Nesta semana, 50 mil pares foram lançados no mercado brasileiro.

O Big Jump é um tênis anatômico, flexível, com palmilhas planas, contrafortes resistentes e com sistema que proporciona a respiração dos pés. O calçado conta, ainda, com tecnologia anti-impacto e solados com antiderrapantes.

Fonte: Redação Terra

7 comentários:

Anônimo disse...

Na primeira impressão, vai concorrer com o brinquedos, acho que não tem como colar como um tênis, mas vamos ver. Tenho a impressão de já ter visto algo desse estilo na TV, pode até ter sido no Seinfeld. Mas se funciona e a gurizada realmente pular mais alto acho que tem muita chance de colar.

Abraço.

Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação disse...

Acho que esse novo conceito busca repetir o sucesso do Skatenis, que fez a cabeça da criançada.
Se não houver problemas com os ortopedistas, também acho que vai colar!

Anônimo disse...

O tênis ja faz um grande sucesso, posso dizer isso pois sou um dos funcionários da empresa, faço parte da produção do tênis, e sei o quanto o pessoal tem se empenhado para emtregar os vários pedidos!!!! E acredito que o tênis vem para inovar em mistura de brinquedo com calçado infantil!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que se for inofensivo à saúde das crianças, não terá nenhum problema. Mas acredito cegamente que a empresa fez algum estudo sobre o assunto e não iria arriscar tanto se não tivesse segurança. Poderiam "bater bastante nesta tecla" que não faz mal à saúde, é uma boa. Nem dar margem, pois se não pode ser uma grande ameaça à promoção do tênis. Parece ser bem legal, será que tem o número 44???

Anônimo disse...

Acredito que se trata de uma inovação incremental justamente pelo fato de melhorar um produto/sistema já existente. De qualquer maneira, pode-se considerar uma inovação incremental bastante representativa, pois, realmente ela traz uma nova funcionalidade ao produto em si. Quanto a idéia "pegar" ou não, isso não há dúvidas. Certamente, a empresa precisará revisar o roadmap deste produto, pois, vai dar o que falar. Aparentemente irá concorrer com alguns brinquedos pois dentro da proposta, acho que ele tende a fugir um pouco do princípio básico do tênis. Entendo que talvez não seja tão prático utilizá-lo para um passeio, por exemplo. De qualquer maneira, a proposta é excelente. Traz um pouco à tona a idéia do Pogo-bol (acho que é assim que escreve) que realmente virou febre nos anos 90.

Unknown disse...

Minha filha tinha um a mais de 10 anos compramos em uma loja de calçados, e ficamos apaixonado dalém de brincar exercitava muito. Hoje estou a procura de comprar um para sobrinha e ñ estou achando moro em Belo Horizonte. Se alguém souber , por favor me avise no email lulurrabreu@gmail.com