domingo, 20 de dezembro de 2009

Software de Gestão da Inovação - case Fortune Green


Olá,

Tudo bem?

Os recursos tecnológicos atualmente disponíveis ampliam as possibilidades de conexao, geração de idéias e participação além fronteiras para inovação. Diferentes empresas tem utilizado soluções de crowdsourcng e redes sociais para aumentar a produtividade da inovação.

No entanto, esses recursos e soluções não tem sido circunscritos as empresas. Determinadas institucoes sociais e eventos tem aproveitado tais ferramentas para ampliar a participação da comunidade com temas de interesse geral como pobreza, energias renováveis, sustentabilidade entre outras temáticas.

A Revista Fortune, uma das mais prestigiadas publicações de negócios do mundo está lançando um brainstorming global pela internet conectado a uma conferencia destinada a altos executivos para propor soluções de energia e sustentabilidade.

O evento de 2009 contou com a participação do Sr. Bioll Clinton ex presidente dos EUA e Bill Ford chaiman e CEO da Ford Motors COmpany entre outros renomados pensadores0.

O evento contará com palestrantes renomados e na edição de 2010 haverá a possibilidade de participação de todo o publico interessado no tema viabilizada pelo Webstorm, software de inovação da BrightIdea, líder mundial na área, parceira da Innoscience no Brasil.

O software viabiliza todo o processo de coleta, colaboração, votação e gestão de projetos inovadores. A interface intuituiva e os recursos de segurança permitem uma ótima experiência do usuário.

Querendo saber mais sobre o software acessa www.softwaredeinovacao.com.br

Na sua empresa utilizam algum software pra gerenciar a inovação? Compartilhe conosco!

abs
Max

Nenhum comentário: